sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DIA DO ESTUDANTE

No último dia 11 de agosto, (domingo), é comemorado o DIA DO ESTUDANTE. Portanto na segunda-feira dia 12 de agosto, aconteceu o Dia Esportivo no horário normal de aula. Os alunos das séries finais: (6º ano, 7º ano e 8ª série) vieram no período da manhã, e os alunos das séries iniciais (1º ano, 2º ano, 3º ano, 4º ano e 5º ano) vieram no período da tarde.

ORAÇÃO DO ESTUDANTE
Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente. Prova isto é o fato de eu estar aqui, conversando com você.

Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar. Mas, como você sabe, Cristo, a vida de estudante nem sempre é fácil. A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios, e também alguns programas de TV. Eu sei que preparo hoje o meu amanhã. Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser um bom estudante. Dê-me coragem e entusiasmo cada dia para recomeçar. Abençoe a mim, a minha turma e os meus professores. Amém.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário