quinta-feira, 24 de julho de 2014

LUZ, CÂMERA E EDUCAÇÃO... ESCOLA BRUNO LINDEN NO CINEMA

O cinema é capaz de se tornar prazeroso aos olhos dos que assistem, e tem como objetivo a integração e o desenvolvimento social, oferecendo momentos de lazer, além, de levar aos alunos novos valores, entretenimento e aprimorar os conhecimentos.
Desde 2012 o cinema passou a fazer parte da escola Bruno Linden, a ida ao cinema é organizada pela secretaria e direção e contou com a colaboração da Associação de Pais e Professores (APP) e Prefeitura Municipal de Massaranduba, pela colaboração no transporte.
Então ontem (23), todos fomos ao cinema no Blumenau Norte Shopping em Blumenau, todos os alunos vieram no período vespertino, já que as sessões começam após o almoço. Dos 185 alunos matriculados, participaram 172 alunos + 16 professores/funcionários = 188 participantes!

Para a grande maioria das nossas crianças é a única oportunidade de conhecer o cinema, agitadas e curiosas, as crianças são incapazes de conter a felicidade, principalmente as que estão indo pela primeira vez. Foi uma tarde incrível e muito divertida. 

Os alunos do 1º ao 4º ano assistiram ao filme: Como Treinar Seu Dragão 2, já os alunos do 5º ao 8º ano, assistiram: Juntos e Misturados.













Nenhum comentário:

Postar um comentário